Guia de Marketing Gratuito para o Pinterest
Guia de Marketing Gratuito para o Pinterest
Guia de Marketing Gratuito para o Pinterest

Fundado em 2010 pela empresa norte-americana Cold Brew Labs, o Pinterest procura ser, em suas próprias palavras, um espaço para “todas as coisas boas da internet”.
 
O que a princípio não se esperava, contudo, era que as empresas também fossem marcar presença na plataforma. Algumas, inclusive, começaram suas vendas por lá e só depois se tornaram lojas físicas ou virtuais.
 
Com um público majoritariamente feminino, o serviço se tornou um excelente ambiente para as lojas divulgarem seus produtos. A pesquisa revela ainda que, em termos de e-commerce, o Pinterest é líder de compartilhamentos, contando com 40% (em comparação a 37% do Facebook).

Além disso, 51% dos usuários seguem lojas online para adquirir cupons de desconto, enquanto 43% o fazem para procurar detalhes sobre produtos. Vamos descobrir como o Pinterest pode se tornar uma poderosa arma em sua estratégia?

Inscreva-se e Faça o Download!

Basta preencher o formulário abaixo. Você receberá o link para download do PDF no e-mail cadastrado.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Nos comprometemos em não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.