Guia prático do Instagram para lojas virtuais
Guia prático do Instagram para lojas virtuais
Guia prático do Instagram para lojas virtuais

Lançado em 2010 pelo norte-americano Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger, o Instagram propõe-se a ser uma rede social de compartilhamento de fotos simples, bonita e intuitiva.
 
O que a princípio não se esperava, contudo, era que as empresas também fossem marcar presença na plataforma. Algumas, inclusive, começaram suas vendas por lá e só depois se tornaram lojas físicas ou virtuais.
 
As marcas descobriram no Instagram um excelente aliado para o marketing, e é este potencial que iremos ensiná-lo a aproveitar neste e-book. 
 
Você aprenderá passo a passo como criar a sua conta, personalizá-la, publicar conteúdo de qualidade e atrair o público para as suas fotos – e, depois, para a sua loja virtual. Vamos lá?

Inscreva-se e Faça o Download!

Basta preencher o formulário abaixo. Você receberá o link para download do PDF no e-mail cadastrado.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Nos comprometemos em não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.